domingo, 13 de maio de 2012

Cybersozinhos

Dia das mães e eu aqui pensando em pessoas especiais. Não sei, às vezes penso o quanto esse excesso de informações e contatos e amigos e festas e noites e..e...e..., o quanto esse imediatismo atual prejudica o conhecimento real das pessoas. O quanto tudo tem a velocidade do som. E como as coisas começam e terminam nessa mesma velocidade. Tornamo-nos descartáveis pelo excesso. Porque são tantas relações sociais e virtuais, que se conhece todo mundo e não se conhece ninguém. Estamos formando a geração mais solitariamente social da História. Não se tem tempo para sintonizar amizades, amores. Nem mesmo desafetos. Tenho a sensação de estarmos sempre na superfície. Sem muito interesse nas profundezas. E eu acho tudo isso muito triste.

.: Ao meu bem, Felipe Vasconcellos, que em datas comemorativas, me salva da solidão me emprestando sua família ( Te amo nas profundezas!)


2 comentários:

  1. Ai Lore.. me identifiquei tanto com esses dois últimos posts!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom neguinha!!! Pelo menos não estou sozinha nisso! rsrs

      Excluir