segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ciclotimia

Tem momentos na minha vida, que se eu não escrever, morro sufocada. Uma vontade louca de escrever pra não ter que falar. Para mim é muito mais fácil rabiscar os sentimentos num papel, do que gritá-los. Deve ser covardia o nome disso... Mas às vezes ser covarde é a atitude mais corajosa que se pode ter. Estou aprendendo a dar novas direções a energias que seriam desperdiçadas. Jogamos fora uma quantidade enorme de energia investida e sem retorno. Eu agora redireciono. No trabalho, no estudo, no blog, ou em qualquer outra coisa que dependa somente de mim. E que a mim retorne. A salvação sábia é egoísta. Oferendas ao nada, não mais.

"E quantos de nossos esforços e sacrifícios são, na verdade, 'oferendas' ao nada?"
(A Alma Imoral)

5 comentários:

  1. "A salvação sábia é egoísta. Oferendas ao nada, não mais."
    Tomo suas como minhas.
    Obrigada por compartilhar sua "covardia".

    ResponderExcluir
  2. Oferendas ao nada, não mais.!!!!!!!!!! preciso redirecionar minhas energias tb!

    ResponderExcluir
  3. É a velha, boa e eficaz refazenda, meninas! Obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! E de quebra ainda rolou uma identificação. Hoje não escreverei nada, apenas sou grata as tuas palavras escritas.

    ResponderExcluir
  5. É preciso estar atento e forte!!!

    ResponderExcluir