quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sob Medida

Ai, eu quero muito chorar! Sabe assim, muito mesmo?! Odeio quando erro, quando estrago tudo! Quando sei que a culpa não é de ninguém, além de mim. De mim e dessa ansiedade louca que me toma, quando meu coração engravida. Essa necessidade de se manter num salto invisível, mesmo quando não há mais o que se fazer, além de pisar firme no chão. Ou nas nuvens! Eu sofro, eu choro, eu faço coraçãozinho no caderno, eu futuco facebook, eu morro de ciúme, eu sonho, eu tenho taquicardia só de pensar e dor de barriga só em avistá-lo. E eu tenho a maior dificuldade do mundo em demonstrar isso! Sou assim sempre! Mesmo quando demonstro sou, de certa forma, fria. Não suporto a idéia de me sentir vulnerável e de correr o risco de ser rejeitada. Aí faço só besteira. Merda mesmo. Finjo indiferença, escrevo sobre outra pessoa, posto fotos felizes e faço todos esses truques pra fingir que não me importo. E vou afundando cada vez mais a chance de estar feliz aonde, com quem e do jeito que eu gosto. Não me entendo...Não me entendo... Dessa vez eu não queria perder. Mas tenho a terrível sensação de que cairei naquele velho clichê: Tarde demais.

Sou igual a você... Eu nasci pra você... Eu presto! Eu presto!

... Apesar de me esforçar bastante pra demonstrar o contrário...

5 comentários:

  1. todo mundo é assim. e o pior. a gente nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo, quero mais ser assim não! Somos todos uns bobos e medrosos! Que saco! rsrs

      Excluir
    2. é tomar vergonha na cara e aprender a dizer sim e não nos momentos certos. mas ô vergonha dificil de tomar!

      Excluir
  2. Com o tempo, com as perdas, a gente aprende(se quiser MESMO)sobre a importância de demonstrar o que sentimos... Trabalho árduo e diria até, diário, para "nós" que não temos a meiguice como aliada!
    E mais, para quem tem coragem, como vc, isso não é tão difícil assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô xiba! Muitas vezes a minha coragem também é mentirosa! Mas eu me esforço, juro! rsrsrsrsrs

      Excluir