sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu sou egoísta.

Ai que sensação gostosa! De começo do despertar! Começando a perceber o carnaval fora de época que fiz da minha vida. Necessário, mas megalomaníaco. Bem Lorena, mesmo, fazer o quê não é? Eu e minhas expectativas frustradas. Agora chega. Quero tomar banho, ir ao salão de beleza fazer a unha, cabelo, sobrancelha e depilação completa. Vestir minha roupa da sorte e ser linda. Só não quero voltar para o facebook, porque estar sem ele me faz ler mais, escrever mais, pesquisar mais, enfim...Viver. O problema é quem sem o facebook, meu blog fica aqui abandonado, só eu visito. É ruim, mas é bom, porque por exemplo esse texto, não faz o menor sentido está no blog. Não é interessante, nem bonito, nem nada. É só para mim. Mas e daí? Que seja só para mim então! Quero tudo só para mim agora! Ficar bonita pra mim, trabalhar pra mim, beber pra mim e ser feliz. Para mim, por mim!



4 comentários:

  1. Engano seu meu bem. Texto sozinho? Aqui? Nunca!
    Olhe nas estatísticas e vai ver as visitas!rs
    Que bom, que feliz... Ser egoísta não é a questão.
    A gente só pode ficar bem com alguém, quando ficamos bem em nossa própria companhia. Esse é o ponto, e que ponto bom, daí em diante é só felicidade. Porque não vai mais se dividir. Agora o quê ou quem vier só vai somar, porque enfim, você está inteira! VIVA VIVA VIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu provo sempre o vinagre e o vinho... Eu quero é ter tentação no caminho, pois o homem é o exercício que faz!!!

      Te amão!

      Excluir
    2. Engano seu (2), escreva sempre, linda! O que importa é fazer bem pra si,e fazendo bem pra si sempre se respinga em outros, mesmo se saber. Só seja o que ja se é, apenas sendo... Te entendo, muito bom o tempo que fiquei fora do face tbm, uma vontade de ser mais gente e ter mais gente de carne e osso por perto. Olha o texto que fiz pensando nisso:

      http://esacodeapoeira.blogspot.com.br/2012/06/vermelho.html

      Saudades mil, vms comversar sobre nosso Blog de4, antes de eu viajar! Beijossss

      Excluir