quarta-feira, 13 de junho de 2012

Malu merece!

Ele é tão importante pra mim, que nesse dia tão importante para ele, eu nem sei o que dizer! Só sinto. Toda a felicidade, ansiedade, nervoso, suor nas mãos... Tô sentindo tudo isso como se fosse comigo. Que na verdade é também né?! Quando nossos amigos sentem as coisas muito forte, seja dor ou alegria, a gente sempre sente junto. E ele não é só um amigo, ele é o melhor deles! Realizando o seu maior sonho de vida, aqui, comigo! Pertinho de mim! Eu que não sou mais sua motorista, que já não tomo nossas belas roskas no bar de Geraldo, que não tomo café com ele sob a carinhosa xurria de mamãe, estou aqui perto dele, nesse que certamente é um dos grandes momentos de sua vida. E que vida! Dessas louvavéis. Uma existência para ser aplaudida de pé. Meu orgulho, meu amigo, meu amor, meu melhor sorriso. Falo dele pra todo mundo, porque sinto um orgulho imenso em tê-lo. Uma alma como poucas. Uma força que tem poucos. E uma grandeza que é só dele. Evoé, meu amor! EU TE AMO ( chorando litros!!!) !


2 comentários:

  1. Quem num churou, amada!!!!!??????
    Minha preta, que coisa marrrr linda é essa? acordar assim, crurano, desesperado!!! que felicidade estar aqui com vc, com vcs. vc pertinho. te amoooooooooooooooooo. obrigado!!!!

    ResponderExcluir