Eu estava alí, deitada, tentando tirar um cochilo antes de cair na noite de sexta...mas não consegui. Desliguei a luz, a televisão, mas não adiantou, porquê dentro de mim não se fez silêncio. Uma angústia por não sei o quê, uma ansiedade que vem não sei de onde. Coração tão apertado...quer dizer, na verdade acho que o contrário. Acho que meu coração infla. Infla tanto, tanto que toma o corpo, a cabeça. E eu posso sentir cada batida dele. Isso acontece com vocês? A agonia é tanta que se sente cada batida que o coração dá, numa ressonância tão forte que parece até que o coração está parado, e o que esta batendo é o corpo todo : "TUMMM MMM MMM MMM". Eu fico de saco cheio de mim. Dessa minha mania de querer amar, de querer um amor. Não consigo viver sem estar apaixonada. É sempre tudo tão intenso, que ao fim de cada emoção eu me sinto esgotada. E eu não falo de estar apaixonada por homem, necessariamente. É estar apaixonada por uma amizade, um livro, uma banda, uma cidade, de uma forma tal, que não me passa outra coisa pela cabeça que não tenha relação com a paixão do momento. Estou cansada de ser assim, quero sintonizar. Sabe? Nem alta estação, nem baixa estação...tipo assim, primavera.
Eu amo demais. E cansei .
"...Basta um instante
E você tem amor bastante."
(P. Leminski)
Conheço bem essas urgências!!! Mas vc tem amor bastante, eu já te disse!!!
ResponderExcluirLindo Lore. Significa que você está viva! VIVA!!! Estar vivo, é ser dotado de sentir. Sentir tudo, e até nada de vez em quando! Bom é poder externar isso, e você o fez lindamente! Vou fazer um blog desses também rsrs. Beijãozão.
ResponderExcluirADOREI O TEXTO!! VOU PASSAR SEMPRE POR AQUII
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSer virginiana é ser assim, uma eterna apaixonada, nem que isto custe seu sossego...ou o dos outros!rsrs
ResponderExcluiré muita intensidade e a vida só vale a ssim.
ResponderExcluir