terça-feira, 19 de março de 2013

Março

Chega logo, meu amor. Quero ver o seu rostinho e atribuir as partes dele a alguém (e egoisticamente, quero que seja tudo meu!). Sentir o cheiro da sua vida, a textura da sua pele. Quero mais é perder noites e mais noites ao seu lado, se assim você quiser. Já perdi tanta noite por pessoas e situações que nem valeriam a pena... Nada me dará mais prazer do que ganhar a noite com você! Do que ganhar você! O maior presente que eu poderia ganhar da vida: Alguém para me chamar de mamãe! Como será o tom da sua voz, a cor dos seus olhos e cabelos? Já não consigo dormir. Menos pelo desconforto anatômico do barrigão de oito meses e mais pela ansiedade de ter você habitando este berço vazio ao lado da cama. Ocupo os meus dias dedicando eles à você. Seja decorando o quarto, organizando chá, arrumando nossa mala, escolhendo a sua primeira roupinha e cheirando ela profundamente até me fartar de cheirinho de neném. Mato um pouco da ansiedade escrevendo no nosso diário secreto. Todo dia é um dia a menos. Quero ver você raiar!

Chega logo, meu amor...!




5 comentários:

  1. e eu também!
    (acho que a voz dele vai ser rouquinha e o cabelo cacheadinho. mas as perninhas... bem que podiam ser cariocas.rs...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As perninhas TEM que ser carioca! Chega de perna-galinha-da-disney! rsrsrs

      Excluir
  2. Vai parecer um anjinho! =)

    ResponderExcluir
  3. Ele está muuuuito feliz com tanto amor! Que lindo. O quarto está um sonho...
    Todos dividimos um pouco desta ansiedade com vc,prima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. louco pra conhecer você, Inácio!!!

    ResponderExcluir