terça-feira, 3 de julho de 2012

Desnecessário.

Não é só isso. O corpo a corpo, o suor, o peso. Mas não só isso. Cabelos, mãos, suspiros, sussurros... O beijo com finalidade, o abraço com finalidade, um cheiro com finalidade. Bom... Mas não, não só isso. Não me satisfaz, não me sacia. Pra ser bem sincera, até me esvazia. Definha o bem querer. Torna-se reducionista. Olho no olho, carinho no rosto. Beijo com vontade, abraço com vontade, um cheiro com vontade. Nada disso rotula. Nada disso é assustador! O contrário me causa repulsa. Necessidades fisiológicas não ensinaram meu corpo a ser meretriz. Está tudo conectado: corpo, coração, mente. E tudo tem sua pequena parcela de exigências que querem ser minimamente cumpridas. Não adianta tocar, sem tocar. Beijar sem beijar. Não tem jeito, preciso das vísceras. Ou então... Ou então nem precisa.


2 comentários:

  1. ... ou então, nem precisa.
    Seu corpo é sabido e Seu coração é de verdade, amei!
    Vou compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Serão pérolas aos porcos?!
    Tomara que não!!!
    Torço por dias, noites,toques,beijos e trocas melhores...Se não,NEM...

    ResponderExcluir