
Porque nada sem você faz sentido. Nada. De nada adianta não ir pra faculdade sem ter você no meu quarto, dormindo. Faço vitamina de banana pra ninguém. Me arrumo, ponho um vestido florido, e ninguém vê. De nada adianta um domingo de sol, se você não está aqui, pra acordar as 14 horas e irmos para a praia na hora de voltar. Sorrir, sem você não faz sentido. Que não é igual a sorrir com você. A tomar café com você. A comer, e dormir, e comer, e dormir, uma sequência de vezes. Isso sem você? Me responde, faz sentido? Saber dos segredos mais secretos e não te contar... não tem a menor graça. Ganhar dois ingressos do camarote do show de Maria Gadú e não ir com você, e não te contar como foi, e não saber como vai. E não saber se vais, ou se ficas. Ficar parada na blitz, ter o carro guinchado e ficar sozinha, quando poderia ter ligado para tantas pessoas. Mas era você. Seria você, sempre meu herói, que iria me buscar, me acalmar, me fazer da risada daquilo tudo. E não sendo você, então que não fosse ninguém. E não sendo ninguém, fico na angústia de ser só eu. Eu só, em um mundo de gente.
Te amo. Ainda que sozinha.
PS: Caros leitores, desculpa os textos tão pessoais ultimamente, se não gosta das minhas interioridades. Mas tem coisas que só consigo dizer ao meu blog.
Pronto Lore... agora já conheço o blog.
ResponderExcluirVou por um link lá no meu prá cá... assim não esqueço
;-)
bjo
acho bonita essa coragem de falar de questões tão íntimas. Amar sozinha pode ser um tormento, é bem verdade. Desamar, às vezes é um alívio... mas, não amar é morrer lentamente.
ResponderExcluirBoa sorte, se cuide e viva
Loreide meu amor, eu entendo tudo isso. Acho que você é uma pessoa especial por amar assim e por ser quem você é minha irmã querida... Mas, puta que pariu! Podia ter me ligado pra te tirar da merda da blitz né? Huahuahuauhuauha!
ResponderExcluirBjo!
Todo dia eu te admiro mais! ;)
ResponderExcluirBeijão!
Nossa amiga...cada vez mais sensíveis e profundos os seus textos.
ResponderExcluirLindo demais.
Amar é sempre bom independente se sozinha ou não.
beijos,Lice
Nossa, Vani, esse doeu!!
ResponderExcluir