O fato de ter ficado em casa sozinha nas últimas duas tardes, por conta de repouso médico, me obrigou a refletir. A gente sempre faz reflexões quando quer, mas quando ficamos sozinhos, se não recorremos a recursos televisivos ou ferramentas do tipo, somos obrigados a. É por isso, acredito eu, que tanta gente não gosta de ficar sozinha. É por isso que em certas fases da nossa vida buscamos os excessos. Bebidas, farras e etc. Essas coisas que fazemos em grupo, mas completamente sós. Eu nunca tive muito problema em refletir. Claro que também tenho a fase pé-na-jaca, mas sempre muito consciente: ok, estou enfiando o pé-na-jaca para não refletir sobre o que preciso. Devemos respeitar isto também. Os excessos são paleativos da nossa fragilidade. Na minha reflexão, pela milésima vez, fiquei pensando à respeito da minha ansiedade. É demais! Sempre soube disso, mas o diagnóstico clínico de "sangue quente" mexeu comigo ( meu corpo ficou avermelhado e o médico me explicou tudo direitinho, com aqueles nomes difíceis. Mas no final eu questionei: "Então estou com sangue quente?". Ele riu e disse que sim). Sempre fui muito ansiosa e isso muitas vezes me atrapalha. Tenho atitudes precipitadas, sentimentos precipitados. Morro pelo menos 3 vezes ao dia. Acho que isso piorou muito depois que parei de fumar. O cigarro, por mais malfeitor que seja, segurava bastante a minha onda. Mas parei e não quero voltar. E agora, o que fazer? Respira, inspira, respira....Aaaah! Não funciona. Yoga, terapia, caminhada, meditação... Qualquer coisa que se sinta! Tem tantas ferramentas, deve ter alguma que sirva!
"Sangue quente". Sangue pronto pro que há de vir. Sangue no ponto. Sangue a postos. vai vir,Lore... VIRÁ! Enquanto isso...respire,inspire,expire...não pire! To contigo! <3
ResponderExcluirSangue no ponto de ebulição né amiga?! rsrrs T+a comigo nada que tu nunca mais veio aqui! Rumm! rsrsrs amo!
ExcluirO meu sangue ferve por você! rsrs
ResponderExcluirSaudade daqui... Saudade de suas loucuras... Saudade do seu sorriso... Saudade das suas travessuras...
ResponderExcluirBeijocas
Sempre soube, te cuida bela, não ferve não e banho de mar! Ja ja de cachoeira! Simbora!
ResponderExcluirOw, meu Deus... sou muito fã desse seu sangue quente! E saiba, mesmo tendo estado só um tiquinho de tempo com vc eu aprendi que o expressar é fascinante. Sou sua fã, Lore.. fã da sua forma de se expressar, doa a quem doer, e brilhe aquele que merece brilhar! Saudade enorme, e, mermo de longe, eu tô te acompanhando por aqui! Beijão! =)
ResponderExcluirÔ coisa mais linda!!! Ô nega, muito obrigada pelo carinho... Que lindo! Você que é uma pessoa linda demais e que eu morro de saudades! Um cheiro nega!
ExcluirAff, nem quero conhecer esse médico. o meu é sangue evaporando de tão quente. sei bem o que sentes, amor. mas nada que um belo copo de gelo não resolva. kkkk só para aliviar a quentura deste post.
ResponderExcluir